Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

MÁGICA DIVINA


Essa moça, linda de viver, além de ser minha afilhada amada, foi o único bebê Jonhson que eu conheci ao vivo e a cores...Não adianta, nem meus filhos, nem sobrinhos...Até hoje só Karlinha. Agora, com a mágica divina em seu ventre, pode ser que João, chegando em novembro, roube o título da mamãe. Prometo que conto pra vocês.

2 comentários:

  1. Ai, ai, ai RÉ!

    Não faz isso comigo, grávida já fica chorona, com esse texto, não resisti, meus olhos alagaram...

    Que honra para mim ter esse posto até hoje: - O único bebê Jonhson que já conheci! Sabe o que eu acho? - Esse é o seu reflexo em mim! É a sua sensibilidade, a sua beleza, a sua doçura, a sua pureza!

    E eu? Eu sou apenas uma sortuda por receber tanto carinho e gentileza. Você, para mim é pura ADMIRAÇÃO, uma tia de coração, mais TIA do que muitas tias...

    Quanto ao João, tento não criar nenhuma expectativa, até hoje ele não me mostrou nem sinal da sua carinha.

    O pequenininho é tão misterioso que se escondeu atrás da minha placenta, nem o ULTRASSOM 3D foi possível fazer...

    Mas, como bem disse a nossa amiga IEDA: -Não o conheço, nunca o vi, mas já sou COMPLETAMENTE apaixonada por ele!

    E quer saber? Ele tire ou não tire meu posto:
    - Quero sempre ser especial assim para você!

    Beijos nc,
    Karlinha.

    ResponderExcluir
  2. Karlinha Amada
    Nem preciso estar grávida prá chorar, vc bem sabe...e aí nem preciso dizer como estou lhe respondendo...Você sabe do meu AMOR por todas vocês e que agradeço ao PAI por essa família que tenho há mais de 30 anos!!! Isso não é prá quem quer...só prá quem constrói e cultiva com amor. Somos privilegiadas. Quanto ao João, bem...Ele chegará lindo de viver, saudável, bochechas rosadas e se vai ou não roubar seu lugar... hum, acho difícil...você já é cativa no coração dessa tia! Quando muito, vai dividir um pedaço desse coração molenga. AMO VC! Beijuuss n.c da Tia (amei)

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!