Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CONSERVADA VIII





.....sempre tem alguém mais desesperado do que nós....



Essa charge recebi da amiga MarySexy em solidariedade à conserva rsrsrs. A única ressalva é, que minha batalha, não é só para a chegada do Natal!!! Além disso fiquei numa dúvida...seria eu qual dos personagens?rsrsrs Tô fora de ser abatida!!!

8 comentários:

  1. Emagrecer até o Natal, pra poder se empaturrar sem culpa....hhhe...é uma. Regime agora, só por ordem médica. Ai emi auti.
    bjins
    eidia
    www.oquevivipelomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE VOCE è AQUELA QUE ESTA CORRENDO QUE NEM UM DESESPERADA,PARA FICAR MAGRINHA...E ESBELTA PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO.
    E TEM QUE SER ASSIM AMIGA,SENAO A CASA CAI E SE CAIR PARA LEVANTAR,,è DIFICILLLLLLLLLLLLLL.
    BEIJAO E UMA EXCELENTE NOITE PRA VOCE.
    TE ADORO
    MARYSEXY

    ResponderExcluir
  3. Ieda
    O regime agora é por ORDEM PRÓPRIA!!!! Quer ditadura pior?rsrsrs
    Beijuss n.c.

    ResponderExcluir
  4. Santinha/MarySexy Amada
    UFA!!!! Que bom saber que sou a tentativa de ficar magrelinha rsrsrs. Mas o "lado perua continua o mesmo"!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  5. Adoro!!!!!!! Só sei que você é uma e eu sou outra....kkkkkkkk.
    Magrinhas para sempre!!!!! Fit 45 peru de natal!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Clara Amada
    Adoooorei o Fit 45 Peru de Natal rsrsrs.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  7. Num falei que postaria??? hahahahhaa
    Vale TUDO por uma avaliação...

    Acho que vou pregar essa charge e os comentários na minha sala de avaliação, o que ocê acha?
    Vc tb tá dentro do Fit 45 PERU de Natal? rsrs

    Abraçõesss
    Adriene.

    ResponderExcluir
  8. Adriene
    As "conservadas" vão amar...e a avaliação vai ser menos gordurosa rsrsrs.Quanto ao FIT45 de Natal tôfora! Quero FIT pra toooooodo o ano! YES!!!!!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!