Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PEDIDO DE DESCULPAS


Desde que comecei o blog, em janeiro desse ano, venho "apanhando" para aprender a lidar com os recursos existentes na web. Buscar fotos, informações, pesquisar para acrescentar dados,etc. Ainda estou aprendendo e o percurso é grande. Tenho descoberto blogs riquíssimos, com assuntos variados e específicos. Sempre tive o cuidado de escrever, em itálico e entre aspas, aquilo que foi retirado de algum blog ou mesmo de livros, dicionários citando a fonte. Às vezes erro, não tenho dúvidas, mas com eles e alguns "puxões de orelha" tento aprender. Num post, onde tentava esclarecer a diferença entre gourmet e gourmand, mesmo tendo escrito em itálico e entre aspas, deixei de mencionar a fonte que foi do blog Mesa de Ana Teresa (linkado nos meus favoritos). Com ela, uma curitibana ligada à arte da cozinha - entre outras - já me desculpei diretamente! Desculpas aceitas reeditarei esse post, em breve, com todas as fontes de pesquisa que vier a utilizar. Enquanto isso...visitem o blog dela pois vale a pena! Como digo sempre: vou vivendo e aprendendo todos os dias!!!

4 comentários:

  1. Regina,
    Diante do teu post, posso te dizer que já esqueci o assunto. Nestas horas todos aprendem, cada uma a sua maneira.
    Qto a teu post de Tamanho único, tenho a mesma reação e pergunto para a vendedora se todas as pessoas tem tamanho único. Geralmente ficam com cara de ponto de interrogação.
    Um abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ana
    Mais uma vez obrigada! Quanto ao Tamanho Único ainda vai render...isso me irrita taaanto e olha que não sou a Fernanda Young rsrsrs.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina,
    Parabéns por assumir um engano!
    Dessa forma vc ganhará novos leitores.
    Fernanda garcia

    ResponderExcluir
  4. Fernanda
    Bem vinda e obrigada! Era o mínimo que uma BIOS como eu poderia fazer rsrsrs (ler posts com marcador computador). Volte sempre.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!