Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SOU DO MUNDO. SOU MINAS GERAIS

Um pouquinho da minha cidade para os amigos, amados, que não conhecem ficarem com vontade de vir... Os que estão no exterior diminuir, um cadim, a sôdade (Fê, Ieda, Zé...) Na voz do nosso Milton Nascimento, Clube da Esquina, e cia. Lindim diiimaiiisss, sô!




22 comentários:

  1. Bom demais! Que saudades... Mas já "tô" voltando!
    Obrigado!
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. +kiufanismo demais da conta,sô!nun acredito que uma tratadora curadora de blens blens a esse ponto de mineirice chega!assim é bom d+!
    Olha Emília acesse esse blog,uma minina fuefa e gostozinha,fessora em Salvador,danada e sapeca e MINEIRA SÔ,uma mescla de queijo mias com vatapá afffffff sô e cum couvinha e torresmo,e pedacinhos de côco vixeeee!
    acessa ela em comentario último meu,ela fez um cometario de tres kilometros louca por mim,minina essa aff!

    ti amuuuuuuuuuuuuuuu mineira porreta!
    huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    kumu é bom a vida viver!
    xeirin gostosin em cangote teu afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    samaaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bezar pooooooooooooodeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    viva la vida!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Regina!!!
    Bateu a maior saudade de Minasssssssssssssssss!
    Yes!!!!
    Beijos minha linda!
    Paty Amada

    ResponderExcluir
  4. UAI ZÉ Amado...então tá vortanu??? Bão dimaaaaiiisss sô!!! Vamu pricisá de muiiiiiiito tempu prá tanta causo e prosa!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  5. Ricaaardo Amado
    Sou mineira, gaúcha, paulista, baiana,carioca, pernambucana, paranaense, goiana, sou BRASIL, SIL, SIL, sou do mundo...sou MINAS GERAIS!!!!! Tava com sôdade docê aqui, amigo! Brigadim pela visita.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  6. Manuel Amado amigo meu!!!
    O convite tá feito...é só vir quando quiser que tem um cantinho prá vc em minha casa e no meu coração! Eu "agaranto" que você não vai se arrepender rsrs
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  7. Minha Paty Amada sempre amada
    Mineira sempre...coração dividido...metade baiana e metade mineira rsrs Tem coisa melhor? Coração nosso é sempre assim: igual de mãe, cabe todo o mundo e o mundo todo dentro dele!!!
    Beijuuss amada amiga

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Rê.
    Uma pena imensa, mas aonde estou não dá para carregar o video em condições. Verei mais tarde doutro local logo tenha acesso.
    Até lá deixo o meu kandando a atravessar tanto mar e os votos de um tempinho bem passado e divertido. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Kimbanda Amado
    Não deixe de ver nããããoooo e já fica o convite de vir a Beagá/Minas Gerais/Brasil com toooooda a família!!! A casa é pequena mas o coração é grandeeeee amigo. Tava com sôdades docê aqui!!!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  10. AII DEUS MEU!SEMPRE UMA MINEIRA EM VIDA MINHA!CÉUSS!E TODAS DOCÍSSIMASSSSSSSSSSS !
    TE AMUUUUUUUUUUUU! AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!
    MEUS SAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! HUHUUUUUUUUUUUU E VIVA MINAS GERAIS SÔ!

    VIVA LA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Quem é amiga do meu fofinho, minha amiga é tambem, vim gostei e vou ficar, uma mineirinha a te seguir.
    Mineirinha de poços de Caldas...
    Te convido para um cafezinho com broa de fubá que tal?
    Rsrsrsr...
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Regina.
    Bem, eu sou suspeita para falar porque adoro as Minas Gerais. Tenho planos para morar em São Lourenço.
    Ainda estou em ritmo de carnaval no meu blog.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  13. Ricarrrdo Amado
    Sei que nesse coração gigante tem espaço de sobra prá mais uma, duas,....mineiras e de todo cantinho desse nosso Brasil amado.
    Beijuusssss n.c.

    ResponderExcluir
  14. Eiii Sandra
    Seja muito bem vinda!!! Amo de viver sua cidade e nem precisa convidar duas veis, já já tô indo aí tomar meu cafezim com broá de fubá! Aiiii que dilícia, sô!!!!!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  15. Eiii Sil Amada
    Tá escolhendo uma cidade danada de gostosa e linda prá morar hein???? Estamos tooooodos ainda rem ritmo de carná, e eu, no meu estercufulia tô conseguindo leeeeeeeeeeeentamente, entre uma cervejinha e outra, a postar e visitar os amigos rsrs.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  16. hahahahahahaha
    ninguém merece.
    Boa tarde.
    Como foi de carnaval? Passeou ou pulou ?
    Como se não bastasse estar bloqueada para adicionar ( quando tento aparece uma mensagem dizendo que o priprietário do blog proibiu a minha entrada no site), agora sumiu aquele link onde as pessoas pegavam para colocar na página. Se você a vir por estes blogs, me avisa para que possa recuperar.cada hora que abro a página tem uma novidade.
    Pior de tudo é que para achar vocês é um horror, porque todos os links sumiram da minha página. Tenho que esperar que venham até aqui para chegar até vocês.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. quem dera conhecer...ao vivo!!! nada como viajar e ver o mundo e nos depararmos com uns lugares lindos e agradáveis como esse seu cantinho!;)

    ResponderExcluir
  18. Isabel diva amada!
    Como escrevi para o Manuel, o convite está feito! A casa é "pequena", mas o coração é enoooorrrrme e tem lugar prá todos vocês!!!! Já imaginou? Eu recebendo uma diva em minha casa!!!UAU!!!!!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  19. Sil meu bem eu tô no "estercufulia" como postei rsrs Esquenta com o blog nãããoooo...já já, tá tudo arrumadinho!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  20. Oi Rê!!!

    Que delícia relembrar BH!!! Saudade da Feira Hippie, do Mercado Central, da Lagoa, da minha serra do curral, daquele horizonte maravilhoso ao entardecer e até do trânsito tumultuado da Afonso Pena! hahaha

    Brigada por me trazer esta recordação!! Bom dimais!!

    Bjos e bom carnaval! :)

    ResponderExcluir
  21. Fê moça linda de viverrrr, amada minha, conterrânea! Em sua homenagem...e de tantos outros que tão longe da terrinha! Do trânsito num fica com sôdade nããããoooo rsrs num vale a pena rsrs mas, do resto toooodo, pooooooode e deve.
    Beijuuss n.c. minha linda

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!