Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

UM DIA DE DOMINGO

Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração
(Letra da música "Um dia de Domingo", de Michael Sullivan e Paulo Massadas, eternizada na maravilhosa interpretação de Gal Costa e Tim Maia )

9 comentários:

  1. É impressão ou minha Rainha tá apaixonada????? Vai ter que contar tudinho kkkk....Bandeira assim hehehe só 2!!!
    Beijão nocê
    A.Augusto

    ResponderExcluir
  2. Não sei se povo tá apaixonado, mas que tá ficando, lá isso tá....
    bjins
    eidia
    http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Gal Costa...querem melhor companhia??

    bem, só mesmo meus amigos brasileiros para uma tarde de boa disposição neste frio lusitano!!vou á já ter com eles!!

    bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Você e Foureaux me deram o empurrão inicial para um dia de domingo mais que sensacional. Viva! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda música Regina!
    Viva um domingo de muito amor meu anjo.

    Beijusssss

    ResponderExcluir
  6. Um de domingo dia amada miga minha,há horas vivo por acordar ter sido por uma estrela de corações e mentes mais Gal e meu Maia ,o Tim ,diz que através da bipolaridade,ahh o caloooooor e o amoorrr emanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    yessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    huhuuuuuuuuuuuuuuu!
    viva vida essa loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Precisar falar...
    Compreender a fala e resgatar-se para o domingo...
    Cada i que pingamos tem um porque. Nada é por acaso...

    Adorei, o meu acaso de estar aqui hoje, essa musica é perfeita, Re.

    Um beijo e bom restinho de domingo.

    ResponderExcluir
  8. A prova de que o domingo até pode estar cinzento e chuvoso e mesmo assim não o trocarmos pela mais soalheira tarde de Verão. Para recordar uma música tão bonita - um dos primeiros discos que comprei ainda no velhinho vinil - é porque nem tudo está mau neste domingo, antes pelo contrário. Tudo de bom e felicidades.

    ResponderExcluir
  9. OLA RE,COMO DIZ SEUS OUTROS AMIGOS DO BLOG TEM MUITA GENTE APAIXONADA,MAS NAO DEIXO DE DAR TODA A RAZAO PARA VOCE MINHA AMADA AMIGA,PORQUE SE TEM UMA COISA QUE MAIS ADORO FALAR è DESTE SENTIMENTO MARAVILHOSO QUE è O AMOR....E ESTA MUSICA E LETRA E O TIM MAIA,NAO PODERIA TER PARCERIA MELHOR DO QUE ESTA.
    BEIJAO E NAO ME RESPONDEU COMO MANDO A RESPEITO DO ASSUNTO CARNAVAL.T ADORO..MARYSEXY

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!