Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

domingo, 18 de abril de 2010

BEATLES'MANIA: STAND

5 comentários:

  1. Olá Regina!
    Bem, vou para vale de lençois - que já são bem horas - com esta bonita melodia no ouvido; obrigado pela ideia!
    Boa semana; beijinhos, tudo de bom!
    Vitor

    ResponderExcluir
  2. Rê !!!Adoro também..ouvi as duas....
    Tudo de better prá você!!!Uma semana super hiper mega rsrsr...
    Bjs
    Zu

    ResponderExcluir
  3. Vitor, amado!
    Espero que tenha tinho bons sonhos no "vale dos lençóis", embalado por essa música que, particularmente, eu acho linda dimaiiiisss.
    Beijuuss n.c.

    Zu, amada!
    Que bom que gostou...quanto a uma semana super, hiper, mega vou me esforçar usando uma "santa imaginação" para que tal ocorra.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Rê:
    Bom de ouvir e viver. Leva-me numa viagem a outras paragens.
    Kandando a atravessar tanto mar.

    ResponderExcluir
  5. Kimbanda, amado!
    Espero que essas outras paragens fizeram ou façam seu coração bater FELIZZZZZ!
    Beijuuss n.c. do lado de cá do Atlântico

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!