Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

segunda-feira, 12 de abril de 2010

TPM = TOCOU, PERGUNTOU, MORREU!!!

POBRE DE NÓS ..MULHERES NÃO COMPREENDIDAS... rsrs
Para comerçarmos a semana rindo e acreditando que ela será especialmente maravilhosa!!!


Frases e procedimentos para sobreviver a uma mulher com TPM nas situações do dia-a-dia:

Você chega em casa com aquela fome...
PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.


Vocês vão a uma festa e ela diz: Amor já estou pronta...
PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.


Ela diz: Como você é grosso!
PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Tudo bem que eu poderia ter avisado, assumo meu erro!
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.


Na hora daquele super almoço de domingo...
PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.


Você chega em casa tarde, e ela está sentada no sofá...
PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje amor.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse baby doll!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.


E algumas definições para TPM:
TPM = Todos os Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = Tempo Pra Meditação
TPM= Treinadas para matar (euzinha prefiro a sigla VPM= Vestida para matar!)

8 comentários:

  1. Muito bom!
    Engraçado que tenho TPM de "com força", mas nunca fico brava, não é da minha natureza, fico sempre muuuuuuuuuito tristinha.
    Bjs e vê se aparece sô!

    ResponderExcluir
  2. Chiiiça, Rê. :)))
    Mulher TPM não é pra bricar, não.
    Vou seguir o : "Aqui, come esse chocolate."
    Assim não vou ter problema. É ultra-seguro. rsrsrs
    .

    ResponderExcluir
  3. Amadaaaaaaaaaaaaa!!!

    Nada como começar a semana com uma boa risada!!

    Gostei dessa: "Temporada Proibida para Machos"!!

    Beijos
    Lia

    http://liaks25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Temporada Proibida para Machos"
    Abaixo com esta regra , já...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rê querida,
    Para TPM, dás umas dicas, mas VPM não dizes como é que se enfrenta, está mal.
    Rir é o melhor remédio, não é mesmo?
    Kandandos a atravessar tanto mar

    ResponderExcluir
  6. Fátima, amada!
    Cada mulher reage de uma forma mesmo... E prá quem sofre com a tal, tem tratamento! Agora não se esqueça que esse post é "uma piada"rsrs Eu, antes mesmo de me perguntarem se estou de TPM, respondo: não meu bem, hoje estou é de T P de A a Z!!!! rsrsrs
    Beijuuss n.c.

    Rui, amado!
    Gostou da dica? Dá chocolate, flores, jóias, beijinhos e outros mimos...passa rapidim, rapidim rsrs
    Beijuuss n.c.

    Lia, amada!
    É isso, e que semana tenho pela frente...
    Beijuuss n.c.

    Manuel, poeta, amado!
    Eu te ajudo nesse "abaixo-assinado". Nada de temporada fechada naummmmmm rsrs
    Beijuuss n.c.

    Kimbanda, amado!
    As dicas não são minhas não....(Fonte:Internet) agora V.P.M. toda mulher sabe como é, em qualquer lugar do mundo. Mas esse termo cabe também a vcs, homens, quando se arrumam para sair com quem querem "seduzir" rsrs VESTIDOS PARA MATAR!!!! Mas se quiser, arruma uma audiência feminina e masculina bem grande (no mínimo umas 200 pessoas) que pego um vôo daqui e dou um workshop de final de semana, que posso assegurar, vão sair todos experts em V.P.M.rsrs
    Beijuuss n.c. do lado de cá do Atlântico

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Regina.

    Mas sabia que fico assim as vezes e nem é culpa da TPM e do TDM (tapado do marido) rsrsrsrsrs brincadeira, adoro este blog.

    Ótima semana e como esta o tratamento, beijos e risos.

    Renata

    http://renatagomesdefarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Renatinha, amada!
    Como já respondi a Fátima, essa tal de TPM existe messssmo e muitas mulheres sofrem com ela...O importante é buscar ajuda e tratamento por que há! Os "Tapados Dos Maridos" rsrs, alguns, usam e abusam dela para explicarem aquilo que não querem enfrentar numa relação a dois.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!