Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FORA DE MODA(?)

Descobri que estou, sou cafona, demodê mesmo.  Nessa "viagem" sem usar rouge, fiquei enrubescida ao ouvir um galanteio e não uma cantada barata. Manteiga me derreti ao ser recebida com flores. Perdi a rosca num beijo roubado. Fiquei gamada quando o Pão abriu a porta do carango para eu entrar. Sem lero-lero mantive distância dos chatos de galocha (sempre existem). Não fiquei grilada quando não entendia bulhufas, patavina do que estava acontecendo. Mas fico (só de vez em quando) borocoxô com as tais modernidades. De qualquer forma, esse papo cabeça, modismos do arco da velha me cativou à beça! Um estouro... Sacou? Pode crer! E romantismo, definitivamente, sempre estará na crista da onda...(RR)
Assistam como nasce um homem romântico!

23 comentários:

  1. Pode crê Rê!
    Na moral!
    Tá ligada?!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei! Tanto o texto como o vídeo são demais! Sacou? ;)

    Beijos, Flor!

    ResponderExcluir
  3. Pô, Broto!
    Gamei no teu lero, morou?
    Como dizem os baianos, um post arretado de bom!
    Mas, aquele espermatozóidezinho do filme deve ser o famoso Mineirinho...
    Parabéns pelas expressões do tempo do onça!

    ResponderExcluir
  4. Por favor, cancela o acento do "espermatozoidezinho"!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Regina!
    Digitarei pouco, pois estou morrendo de ciúmes!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  6. Formidável, Regina!
    Texto e vídeo...
    E não há sombra de dúvida: romantismo estará sempre na crista da onda, morou?
    Abração, querida!

    ResponderExcluir
  7. Olá Regina,

    não estás fora de moda..., mas se estiveres não estás só... eu também faço parte desse clube...:=)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ola Regina,
    Lindo como escreves.
    Excelente texto e video.
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  9. Então querida amiga receber um piropo -galanteio-
    não acontece todos os dias e quando vem deve ser saboreado.
    Aprendi a dizer palavras amáveis mesmo àqueles que me pisam os pés.
    É uma maneira de lhes mostrar a não violência e que o amor começa dentro de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  10. É uma brasa, mora, essa sua composição! Tem uma canção de Rita Lee que diz que 'antigamente, tudo era bem mais chic, atualmente um romance dura pouco'. Saudosismo a parte, adoro quando você fala tirar 'retrato', ao invés de 'foto'. Eu também tenho uma preferência por algumas coisas que fazem parte de um passado que a gente já tem, embora recente. Beijos

    ResponderExcluir


  11. Primeiro desandei a rir com o ROUGE...
    depois entendi o texto e gamei...
    E o video então? roubei ele viu?

    beijocas

    Loisane

    ResponderExcluir
  12. O vídeo está fantástico , Rê ! :))
    A força que tem uma flor e um galanteio ! :))
    O vídeo fez-me lembrar uma coisa "ligada à tua profissão" : rsrs
    "porque é que por vezes nos sentimos deprimidos se temos a noção que já houve um dia em que fomos o mais rápido na corrida mais importante da nossa vida, entre milhões de espermatozóides ? :)))
    .

    ResponderExcluir
  13. QUE MARAVILHA DE VIDEO PUTS GRILO...VOCE UM UVA TUDO QUE VI ...E ESSES HOMENS PROCURAM PROCURAM E NUNCA CONSEGUEM ACHAR COMO AGRADAR A GENTE HEIM RE??QUE FALTA DE CRIATIVIDADE DELES ..ESSE BICHINHO DE RABINHO..MAL CONSEGUIA SEGURAR A ROSA..E FOI TÃO FACIL CONQUISTAR E SE VIU O TAMANHÃO DA COMPENHEIA ??IMENSA..KKKKBOM PRA DEDEU...FOI BRASA MORA DE VERDADE...

    OLHA A CADA DIA QUE NTRO NESSE BLOS...A CADA DIA DESCUBRO COMO TEM GENTE CRISTIVA E FELIZ NESSE MUNDO GENTE COMO VOCE RE QUE NOS DA ORGULHO DE SER MULHER E DE SER BRASILEIRA.. BJS QUERIDA
    DEI MUITA RISADA

    MUITA MESMO
    OTILIA

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga Regina!

    Nada fora de moda !!!
    Quem não gosta assim???
    se é "cafona" então eu sou desse clube! Vai aí e inscreve-me.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. - Tamunessa! Paz e amor, bixinha... uma rosa é uma rosa... e viva meu pai, que com romantismo produziu oito filhos - pelas contas de minha mãe...
    - Uma flor para uma flor, moça (e um abração também)!

    ResponderExcluir
  16. Oi Regina!
    Já estava com saudades. Precisei me ausentar também e retorno mais alegre, graças a D'us e aos leitores e amigos queridos.
    O romantismo é o mote para tornar tudo mais bonitinho e adocicar nosso coração.
    Um fraterno abraço do teu leitor, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Mayra seja muito bem-vinda ao nosso Divã!
    Fico felizzzz dimaiiisss com sua visita (vou lá conhecer seu cantinho tb!)e volte quando puder e quiser...Saiba que terás um lugar reservado, amorosamente, procê!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir
  18. Gata,
    passei pra dizer que:
    TE AMO
    TE AMO
    e... TE AMO!!!
    Obrigada pelo carinho, linda!

    ResponderExcluir
  19. Muito bommmmm!!!!!!!
    Texto ótimo e o vídeo então...rsrs...de arrasar!!!
    Amei :D
    Beijão xará amada!!!

    ResponderExcluir
  20. Adorei! Texto supimpa! Vc é uma moça batuta!
    O vídeo arrebentou a boca do balão...rs
    Rapazes, assistam ao vídeo (ficadica)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Amiga amei isso do espermatozoide com a rosa...Ah quero namorar ele.
    rsrsrs.Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  22. Que vídeo showwww!!!ameiii!!!belo post!!!amiga adorei seu blog...serei sua seguidora...um fds.cheio de amor...!!beijos queridaaa!!

    ResponderExcluir
  23. Mulher-Borboleta maravilhosa, seja muito bem-vinda ao nosso Divã! Fique bem a vontade, pois aqui é assim: espaço reservado, carinhosamente, para todos que chegam!!!
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!