Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TUDIBAUM

 O que dar quando se nasce
Mirra, incenso e ouro
Insuficientes
FELIZ ANIVERSÁRIO
Saúde, prosperidade, alegrias, paz, harmonia, felicidade, abundância
Desejos que não cabem palavras
FELIZ ANIVERSÁRIO
Dou o AMOR
Pleno, infinito, sem barreiras,
Suficiente(?)
Para sempre...
FELIZ ANIVERSÁRIO
O que eu senti foi um sonho
Pede um desejo
Ao soprar a vela
Faz real
FELIZ ANIVERSÁRIO
Amote independente
Quem foi, és ou será
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

5 comentários:

  1. - Feliz aniversário, seja lá pre quem for. Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Uma vela acesa num pavio intacto.
    fecho os olhos, peço um desejo com fervor
    e na essência dele um só desiderato,
    renascer... nesse estranho amor.

    gs/hr

    ResponderExcluir
  3. Love is in the air
    coisa boaaaaa

    bjs anja

    otilia(tudim minusculo pra sacanear o macaco kkkkk bjs bjs
    fique bem feliz.....
    otilia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para hANJOr, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Viva! Viva! Viva! Bjs carinhosos para a dupla. Angelinha

    ResponderExcluir
  5. Minha amadamiga, querida do meu coração.
    Quem faz aniversário?
    O Blog? Tem um selinho lindinho ali à direita, mas num consigu lê!
    Que é seu anjo? EU????
    risos
    Teu filhote lindo sei q não!
    BEM, SE VC FESTEJA.... VAMOS TODOS JUNTOS:
    FELIZ ANIVERSÁRIO, ANJO!!!
    Amo tu!
    Beijinhos no cuore.
    Querida, por problemas técnicos, meus ;)))
    só estou com o
    www.palavraincomum.blogspot.com
    vem me visitar, vem!
    Tô com sodade!

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!